terça-feira, 5 de agosto de 2014

Ah, o primeiro beijo...

ROUBADO!

E lá vai o Rick roubar um beijo da Carol na Estação Pinheiros. E para surpresa dele ela sumiu por duas semanas...

Imaginem o que se passou na cabeça dele.

Passado o susto, a Carol aparece e ele não perde tempo: pede a baixinha em namoro e ela já o intima a conhecer seus pais.

Espertinha, não?

E tudo começou quando...

Rick e Carol se conheceram no hospital. Calma, gente. Não estavam doentes...

Tudo começou no ambiente de trabalho, no centro cirúrgico do Hospital Metropolitano Butantã, em São Paulo. O ano era 2010 e duas amigas em comum que os apresentaram.

A Carol jura de pé junto que o primeiro convite que recebeu do Rick foi para almoçar numa rede de fast food que tem um palhaço de pé grande como garoto propaganda. 

Parece que deu certo porque depois deste dia eles passaram a ir embora juntos.

A seguir, cenas do próximo episódio (risos)

 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Saibam que VOCÊS SÃO BEM-VINDOS
 nesse blog e em nossas vidas!

Estamos ansiosos para que chegue logo a data que escolhemos para nos CASAR
Então, fiquem atentos e marquem em suas agendas.

Queremos muito que compartilhem conosco desse momento tão ESPECIAL!

Carol & Rick